Namorinho Gótico

estou a tanto tempo para escrever sobre esse assunto que tive que colocar notas em casa para poder me lembrar que necessito de escrever urgente sobre isso antes que essa ideia me saia da cabeça.
Quem nunca teve um amigo que começou a namorar com uma não gótica? infelizmente eu tenho que colocar esse texto para as meninas, porque raramente vejo garotos/homens que sejam influenciado dessa maneira, porem lembrem que tudo tem sua exceção! por nisso exclusivamente esse texto irei mencionar sobre como algumas meninas são completamente influenciáveis para seus namorados, mostrando um tanto de falta de personalidade...

Pois é sempre vejo casais que se formam no meio metal, isso é até comum demais, porem não basta mais de 1 semana ou 1 mês para que comece algumas mudanças, aquela roqueirinha que andava com blusas de banda metal começar a forçar um pouco a mais na maquiagem (em alguns casos tomando um banho de carvão)começa a comprar um corset, usar algumas meias rasgadas, usar Anks e símbolos relacionando ao universo gótico (caixões/caveiras) enfim, pronto ali apareceu uma nova gótica.

Parece que é quase regra ver aquela menina mudar tão rápido e mostrando uma extrema falta de personalidade, triste não?
mais até parece que os namorados gostam, acabava virando algum tipo de fetiche ou alguma coisa para se auto-vangloriar mostrando que sua namoradinha também é gótica.
Tive a oportunidade de ver varias pessoas que seguiram exatamente esse roteiro, meninas que eram felizmente emos e logo depois de 1 semana já estava se dizendo goth treffen querendo me dar lição sobre gótico falando que estava na cena a mais de 10 anos, tipo a menina com 17 anos.... enfim.

Claro que em um relacionamento há um troca de informações, é impossível você namorar com uma pessoa e não saber os estilos de musica que ela curte por exemplo, claro que vai ter uma troca de informações, não vejo nenhum problema nisso, já conheci pessoas que conhecem musica da cena gótica porem nem são gótica, conheceram por namorado e continuaram SENDO ELAS MESMAS!

Lembrando que quando essas meninas viram góticas elas mal querem se aprofundar e só um estilo "bonitinho" para se usar, e quando sai algum assunto no meio gótico elas viram a cara e ficam putas, ou ficam com cara de cu, sem querer se aprofundar no assunto...

A questão que estou lidando aqui é a vontade de mudar para satisfazer alguém, a influencia boba feminina de que "se eu for gótica meu namorado gótico vai me amar mais", enfim roqueiras, continuem roqueiras, emas continuem emas!

Individual

Ultimamente gostaria de escrever mais ter mais assuntos e mais coisas que gostaria de contar, infelizmente minha vida esta se resumindo ao trampo/desenhos e Wow (Sim posso me chamar de sem vida).


Graças a algumas conversas de finais de semana veio uma seguinte questão sobre a independência ou a alto suficiência na pseudo cena gótica instalada aqui em juiz de fora, não que isso seja apenas para minha querida e odiada cidade mas sim para todas as cidades no qual pode-se dizer que exista alguma cena gótica.
Antes de tudo quero informar que sempre fui meio anti social, mesmo em pequenos grupos sociais, sempre tive um pouco de adversidade em estar em grandes ou pequenos grupos no qual me deixavam nervosa.


Quando fui ao Rio de Janeiro em uma festa percebi exatamente esse sentimento de desconforto, não que a festa tenha sido ruim, mais pelo o fato de estar em meio de tantas pessoas no qual mal conhecia e algumas que jurei ter avistado em alguma rede social, e aquilo me deixou incomodada que de algum jeito no dia seguinte a Marcele me comentou algo no gênero "acho incrível vocês estarem a tanto tempo no meio gótico em um lugar que nem tenha cena" claro que não foi exatamente essas palavras, mas aquilo me vez pensar no "nossa" individualidade.

Afinal quem nunca conheceu aquele garoto que decidiu ser gótico por causa que encontrou um grupo de preto se dizendo gótico? Quem nunca viu aquela menina que começou a ser gótica só pela as baladas e hoje sobrevive disso?

Bem e isso que eu já devo ter escrito aqui outras vezes, muitas pessoas entram no meio gótico por festas/eventos/grupos por isso dificilmente saírem, agora imagine em uma cidade onde raramente tem festas e o único ponto de encontro e um praça cheia de "escorias da sociedade".
Claro que ali é um ninho de novas crias, sempre me aparecem pessoas totalmente bizarras ( não bizarro do jeito bom), mas pessoas que você vê a tosqueira em suas veias, enfim é esse tipo de pessoa que estou falando.

Nesses dias de hoje vejo o gótico como um individualismo, não ser ou "estar" por causa do grupos, pessoas pseudo lideres de uma cena ou festas, Você chegou até aqui sendo individualista?