Individual

Ultimamente gostaria de escrever mais ter mais assuntos e mais coisas que gostaria de contar, infelizmente minha vida esta se resumindo ao trampo/desenhos e Wow (Sim posso me chamar de sem vida).


Graças a algumas conversas de finais de semana veio uma seguinte questão sobre a independência ou a alto suficiência na pseudo cena gótica instalada aqui em juiz de fora, não que isso seja apenas para minha querida e odiada cidade mas sim para todas as cidades no qual pode-se dizer que exista alguma cena gótica.
Antes de tudo quero informar que sempre fui meio anti social, mesmo em pequenos grupos sociais, sempre tive um pouco de adversidade em estar em grandes ou pequenos grupos no qual me deixavam nervosa.


Quando fui ao Rio de Janeiro em uma festa percebi exatamente esse sentimento de desconforto, não que a festa tenha sido ruim, mais pelo o fato de estar em meio de tantas pessoas no qual mal conhecia e algumas que jurei ter avistado em alguma rede social, e aquilo me deixou incomodada que de algum jeito no dia seguinte a Marcele me comentou algo no gênero "acho incrível vocês estarem a tanto tempo no meio gótico em um lugar que nem tenha cena" claro que não foi exatamente essas palavras, mas aquilo me vez pensar no "nossa" individualidade.

Afinal quem nunca conheceu aquele garoto que decidiu ser gótico por causa que encontrou um grupo de preto se dizendo gótico? Quem nunca viu aquela menina que começou a ser gótica só pela as baladas e hoje sobrevive disso?

Bem e isso que eu já devo ter escrito aqui outras vezes, muitas pessoas entram no meio gótico por festas/eventos/grupos por isso dificilmente saírem, agora imagine em uma cidade onde raramente tem festas e o único ponto de encontro e um praça cheia de "escorias da sociedade".
Claro que ali é um ninho de novas crias, sempre me aparecem pessoas totalmente bizarras ( não bizarro do jeito bom), mas pessoas que você vê a tosqueira em suas veias, enfim é esse tipo de pessoa que estou falando.

Nesses dias de hoje vejo o gótico como um individualismo, não ser ou "estar" por causa do grupos, pessoas pseudo lideres de uma cena ou festas, Você chegou até aqui sendo individualista?