Sem Frescura.

Não me Rotule!

A algum tempo a traz a coisa mais normal de se ouvir era uma pessoa falar "não me rotule", hoje ainda tem gente que fala não nessas palavras mais algo como: "eu curto esse tipo de musica, mas não me rotule".
Não sei como surgiu uma ideia de um gótico não se dizer gótico, muitas entrevistas na internet você pode ver alguns góticos evitando falar que são góticos, e os que falavam que eram, seriam discriminados, então por causa disso, acabou criando uma "regra" no meio gótico de você não falar que é.
Claro que é chato ficar falando com qualquer pessoa na rua que te pare e pergunte "o que você é", e acredito que veio dai a revolta de muita gente começar a não se rotular (não veja isso no mal sentido).
Você não é uma coisa só, não é só gótico, não é só uma pessoa que gosta disso, esse seria o motivo de não se rotular, mas querendo ou não, tudo no mundo tem um rótulo.
Quando você estava no colégio sempre tinha a "patricinha", a "metida", o "playboy" entre um monte, e não espere que você falando "não me rótulo" vai resolver muito...
Em um supermercado o rótulos são necessários, afinal você não não compra a "tal marca" porque ela é ruim, e se tirarmos todos os rótulos como iríamos saber qual é que nós gostamos ou não..../tá agora chega que eu viajei nessa história....

Isso foi uma ideia que eu tive a anos a traz, quando comecei a ver os vídeos de algumas matérias, os góticos se contorciam para não falar o nome gótico, o que parecia um tipo de vergonha ou sei lá. Não é tão difícil falar "sou gótico,rs", ou é?
Claro que hoje ainda encontro algumas pessoas que ainda insiste nisso (aqui em juiz de fora já foram alguns), mas sempre mostro essa ideia e de algum modo, depois de um tempo, elas estão falando para o mundo o que eu disse...
pelo menos minha voz chegou em algum lugar...


(texto rápido, porque ando meio bitolada com os trabalhos aqui =/)