Você se Veste ou se traveste?


Aqui estou eu reclamando de modos de vestir, motivos e etcs...
mas o assunto vai entrar um pouco no assunto do mundo rainbow, a já dizendo agora, não sou nenhuma homofobia, não tenho nenhum preconceito contras gays, e aqueles que fazem escândalos na rua e tudo mais, eu cá eles lá... mas isso já é da personalidade da pessoa...
Isso de se travestir ou vestir ficou em duvidas esses dias...
O Gótico e um estilo que aceita muitas coisas, não é um estilo como black metal que exige a ideia anti-critã e tudo mais, o gótico e tolerável com varias coisas inclusive religião e preferencial sexual.
E nesses dias comecei a reparar que muitos gays vão para o mundo gótico para ter essa oportunidade de se travestir, na verdade não foi de hoje mais sim de muito tempo, aliais, dês que eu conheci pessoas góticas, sempre havia um gay.
E desde do principio fui vendo que aquilo de se maquiar, colocar saia, colocar brincos anéis e passar batom, era um desejo de virar mulher, ou de se travestir.

pode parecer preconceito, mas hoje ainda vejo isso, muitos gays que fogem para o gótico para poder ter essa oportunidade, e claro que muitos deles nem levam a serio, ou sejam só querem um estilo dark, ou deathrock ou o que seja e o resto como um gay normal, escutando seus "ladys gagas, madonas, pink" da vida.
E como eu já falei, acho muito estranho quem escuta musicas totalmente pop e alienadas e depois de escutar isso colocam patchs de bandas de death rock ou fazem moicano andam de meia rasgadas ... pois é, pode não concordar, mas que é estranho é estranho...
Afinal porque nunca vejo essas pessoas com patchs de bandas pop que ela curtem!? só as bandas Alternativas?  gosta tanto dessas bandas? Porque não faz um patch delas?!

Pelo o que eu conheci dos góticos gays, muitos eram só para ter essa oportunidade de se vestirem e usarem maquiagem, e como sempre deixaram o góticos e continuam suas vidas gays normais...
Não me venha com desculpas que essa tal de kesha é deathrock...
Claro que esse termo de se "travestir" não cabe só nossos amigos gays, vejo muita gente como já falei em posts anteriores, sobre pessoas que nunca vejo vestida de tal jeito e um belo final de semana vejo totalmente produzida...outro fato que eu acho estranho...

Não tenho muito o que falar sobre isso, e se eu disser alguma coisa que parece preconceituosa não é intenção...
Mas pense sobre o assunto...