Cansaço de Final de Semana...



Final de semana foi tão bom que não pude de lembrar de cada momento do woodgothic com meu namorado, de alguma forma woodgothic+cidade de são Thomé, me deu uma certa "força", aliais, porque um lugar místico desses não poderia me dar alguma coisa? (rsrsrs)
Claro que gostaria de escrever como o wood foi maravilhoso, e contar cada detalhes, cada conversa, e como era cada dia a sensação de poder depois de tempo, conversar com pessoas que realmente tem alguma coisa na cabeça!
Enfim, pena para quem não foi, talvez nunca foi tão bom como esse rsrsrs!

Enfim, claro que no wood não poderia deixar de ter assuntos um poucos polêmicos, esse ano tentei manter afastada desses assuntos que todo mundo já cansou de falar, ou de pensar, mas que faltava atitude para alguém falar "que saber, que se foda!"
Evitei o possível disso, mas vejo que querendo ou não vem sempre um mensageiro do mal, me contar sobre tal debates, que mudaram a cena brasileira...
E as pessoas que eu vejo debater isso são sempre aquelas que não tem nada na cabeça, e muito na roupa, nunca uma pessoa que fale algo "quer mudar algo? comece por você"

O que eu percebi, e que as pessoas querem que as coisas não mudem, que as coisas continuem na mesma...
elas gostam de falar, falar, mas na hora de fazer... fica por isso mesmo, esperando que outras pessoas façam alguma coisa por ela.

Algumas coisas do Woodgothic me irritaram profundamente, algum tipo de separatismo no ar, uma coisa que me inspirou a escrever um pouco da minha visão sobre o que anda acontecendo no meio gótico (e não me venha com "é o deathrock???"), bem até semana que vem deve estar pronto o tal texto, por isso, preparem...