Mulher no mundo gótico

Quem nunca viu a comunidade "Gótica sim, mulher objeto não!"?

Claro que como qualquer outra comunidade tem mais de 2300 membros e tal, mas alguém parou para pensar o quanto a mulher é um objeto no meio gótico?! Claro que assuntos feministas e um assunto que me interessa muito, e quem me conhece sabe que meus desenhos entre outros se baseiam nisso. Tenho tantas provas que nem sei exatamente como começar.


Algum tempo a traz essa imagem estava sendo jogada pelo os forums do orkut, e claro que muita gente se deparou com isso e deu guerra! A verdade e que eu nunca soube se era verdade ou mais uma zuação...

Voltando a mais tempo atrás (nas minhas épocas de rebeldia no meio gótico rsrsrs), eu conheci uma coisa que qualquer mulher se sentiria humilhada com tal coisa, um lugar no Rio Chamado Vamparty, que conheci por causa do meu amigo Wallace, que na época estava indo para o Rio.

(Para entender navegue aqui nesse site)
Nota: não quis ficar poluindo o meu blog com imagem dessas meninas por isso mudei o post.
Caso tiver oportunidade veja esse vídeo.




Acho que a Vamparty era o é, não tenho informações sobre se esta pseudo festa gótica ainda anda acontecendo ou não),uma das maiores festas góticas do rio, e pelo o visto todo mundo que ia lá tinha um nome para dizer quando saia de lá "Devassas", claro que não gosto de ficar remoendo rancores, mas nessa época fiquei tão puta com isso que acabei virando uma pessoa totalmente contra essas meninas.E tudo que eu queria e que as pessoas entendesse o quando ridículo era aquilo.
E uma das coisas que me indignava cada vez mais e ver que tinham homens que achavam aquilo lindo, que achava aquilo uma atitude linda de mulheres, e estavam dispostos a apoiar aquilo. 
Imagem que achei no Facebook de alguém, só para ter uma noção do que estou falando
Rio de Janeiro Cidade o Funk, era de se esperar disso acontecer, essas garotas semi nuas pulando e fazendo orgia em cima do palco, alguma forma pior de degrada a imagem feminina?
Muita gente quis dar opinião de algo como "poxa a menina tem os motivos dela" (Felação!?)
Eu não queria saber se tinha ou não, aquilo era uma coisa quase repulsiva tanto para mulheres ou para o meio gótico.

Não sou contra o usa de cintas, corset e sensualidade, mas no Brasil se confunde vulgar com fetiche ou sensualidade

Exemplo: 
(não gosto de usar muito fotos da treffen mas vou fazer uma excessão )


A questão que essas meninas nem deviam estar ligando para nada fetsh, só felação mesmo(não me venha reclamar de fotos, elas estão na Internet, e de livre acessos)

Voltando um pouco ao assunto de mulher como mulher objeto, alguém já parou para pensar quantos flyers de mulher tem no meio gótico!?
(queria até colocar mais alguns mas uns são amigos dai sabecomé)
poxa gente que isso? ( e olha que tinha mais! ) uma vez comentei sobre com um conhecido que me enviou um flyer (muito criativo/Ironia) com a razor candi na capa, poxa gente! só existe essa mulher?! alguém já pensou que ela só faz o estilo!? claro esqueci desse detalhe! estilo é mais interessante! ou façam o maldito flyer só com uma imagem relacionada, não com mulheres sexy! sei lá!


Me desculpem os donos da festas!Más o que Marilyn manson tem haver com Siouxsie??

A mulher virou figura de venda, um flyer bonito com uma gótica sexy na capa sempre arrecada pessoas na festa, mas isso contribui para a cena gótica?