Woodgothic...

Minha intenção era escrever sobre como foi a experiência que tive de ir no 1 e 2 woodgothic.
mas como eu sou uma preguiçosa e hoje (dia 21 de junho) eu ainda estou arrumando a mala, arrumando as roupas, e entre milhares de coisa, decidi escrever um texto rápido sobre o evento, e algumas polêmicas dele.


Talvez tivesses pessoas que não apostassem que o woodgothic fosse dar certo, muitos começaram uma guerra para que fosse em São Paulo ( claro que para alguns acomodados de Sp...), eu sempre achei a ideia interessante de rolar em minas gerais, não sei se isso é uma impressão, mas acho que minas e meio desligado do underground, e a ideia de trazer as pessoas de fora para vir para minas seria uma ótima ideia!

A ideia do Wood para mim passa muito mais que um evento reunindo bandas no cenário nacional, para mim e um evento que mostra quem esta interessado a se deslocar da sua cidade e para em uma cidade no meio de minas, com ventos cortantes polar...
Não foi a toa que o 1° woodgothic, foram menos de 100 pessoas, ou 150? sei que o numero era pequeno! mas isso foi o melhor para poder conhecer as pessoas que estavam lá, sem contar o fato do evento ser de graça! rsrsrs

Outro o fato é a cidade, São Thomé das letras, é um lugar místico, exótico e com cheiro de marijuana. Depois de experimentar o frio de lá, criei uma resistência ao frio e isso ajuda das ultima vezes...
Sei que muita gente reclamou do frio, mas e como jogar silent hill sem as neblina, não é a mesma coisa (:
Em alguma canto da internet vi alguém comentar que woodgothic é a Treffen brasileira, sinceramente acho que chamar de Treffen não convém muito, afinal Treffen e mais um evento de moda do que qualquer coisa, a única coisa que se compara e e ver as pessoas saindo de varias partes do Brasil para ir em uma cidade ver um evento com varias bandas! Algum tempo a traz achei que não iria ter a oportunidade de ir em um evento grande como ocorria em SP, com o Thorns, mas felizmente tive a oportunidade de ir logo na minha terra, na terra do pão de queijo!

Agora só questão de algumas giradas no relógio para estar em são Thomé das letras e reencontrar as pessoas e aquela cidade de congelar!
arrumem os casacos!