Bau-Haus-Haus....

É bem estranho falar sobre Bauhaus...
quando conheci a banda juiz de fora passava por aquela explosão de metal/blackmetal/gothicmetal.
eu tinha 15/16 anos ou algo assim, as coisas não eram beem fáceis, como hoje com a internet e tudo mais...
até que era fácil, mais você tinha que ter paciência! a internet era coisa de 5 a 7 kbs, hoje em dia a Internet discada até esta boa, acho que esta entre 10 a 12kbs, dá para visitar uns sites né?

Uma das coisas que mais me estranham a lembrar que na minha cidade teve muitos roqueiros, góticos, black metais e tal.
isso é muito estranho, estranho demais! a praça principal da cidade ( Parque Halfeld ou PH), que na verdade não é a central, mas é a praça do centro da cidade. Aos sabados ficava lotada de pessoas vestidas de preto! sentado das escadarias, nos bancos, nas janelas da prefeitura e em todos os lugares, sempre em mãos com sua bebida barata que todos ajudavam com os trocos da passagem de onibus, na verdade ninguém bebia, cada um dava um gole e a bebida ia passando em mão em mão e acaba que ninguém ficava bêbado, sem falar que tinham que dividir com os pinguços que passavam e pediam um pouco.
Eu nunca fui muito de me misturar com esse povo todo, até teve vezes que tive a oportunidade de sair com essas pessoas, mas não era nada muito interessante... sem falar que me sentia excluida por não ter nenhum poder psíquico ou sobrenatural.

Hoje em dia essa praça você ainda vê alguns otakus, usuarios de crack, mendigos, funqueiros entre outros tipos estranho...
certa vez anoite eu e meu namorado saímos para dar um volta na rua e acabamos sentando em um dos bancos do Parque Halfeld, não passou nem 7 minutos e apareceu um moleque, que queria que queria nossa isqueiro, na hora nem entendi para que.
mas o cara tentou de tudo, vender bone, truque com cartas e tal! pior que era o único isqueiro que o meu namorado tinha em casa, sem ele sem comida. acabou que o viado do cara arrumou uma caixa de fosforo e deu para agente falando "vamos fazer uma troca" cara! abrimos a merda da caixa de fosforo só 3 palitinhos queimados ainda por cima! o cara tava mesmo desesperado para usar o raios do crack, e quem tem que aguentar o vicio dele??? os goth que resolveram dar um passeio de noite! e eu rezando para um policial aparecer e dar uma bicas nele!

no Fim deu certo! fomos embora ainda com o isqueiro em mãos...

mais só comentando isso para saber como estão as coisas hoje em dia...
mesmo porque a maioria dos roqueiros ou seilá o que sejam, mudaram de praça e foram parar em uma chamada PAC (praça antônio Carlos)
que sinceramente aquilo é uma vergonha, os tipos que aparecem por lá, me faz ter medo dessa juventude... ( pelo menos não tem goths lá)
ou pelo menos eu espero

Tipicas pessoas que aparecem na PAC

 Vão se Fuderem...