Me Desculpem os Old School

Vamos lá... sexta feira, ainda mais feriado...(Sexta feira santa), na verdade não tenho muito o que escrever, mas estou animada para os reclames do dia!

Estava passando por alguns blogs (como sempre) e me deparei com isso (link)

Na Hora que eu vi e me deparei com essa imagem, me dei conta como as pessoas são influenciada por uma simples imagem.

Acho que todos sabem que quem esta na foto é uma modelo famosa chamada Razor candi, no qual ela esta em qualquer foto que esteja relacionada em deathrock e outros.
Más alguem pensou que isso pode ser só uma foto de "brincadeira"?
Sei que muita gente ouve o nome dessa mulher e se ajoelha no chão falando "cara ela é uma modelo gótica!", sem falar que sempre que eu vejo um flyer daqui do brasil sobre uma festa deathrock esta a foto dela.
A questão que me irritou mesmo foi que colocaram essas meninas como "Old School", Más a parte mais estranha e que quando eu tinha meu primeiro facebook, eu ia adicionando qualquer pessoa, até que um dia apareceu uma dessas meninas ai! sim uma dessas que estão na foto, e quando fui ver as fotos olhei "nossa essa menina esta em um monte de foto junto com a tal razor candi", e quando fui nas outras fotos dela, vi que ela é só uma modelo, na verdade a menina curte black metal, e nessas fotos estava só pagando um de visual!

O fato que me irritou que há muitas imagens para ser usanda em vez das dessas meninas, exemplo...





(Fiz uma boa escolha não?)

Más voltando sobre o assunto do Blog, essa divisão do gótico surguiu a pouco tempo, e sabe por qual motivo?
Se você já viu esses bonequinhos ou já foi marcado no orkut sabe de onde surguiu

na verdade quem fez isso é uma menina do deviantart, e como eu tenho conta lá foi um dos primeiros lugares no qual eu encontrei
http://trellia.deviantart.com/

Isso foi tão divulgado que acabou nas graças do orkut, e pelo menos quando caiu no orkut, todo mundo se estapeava para ser o casalzinho deathrock, e com isso surgiu um outro sub gênero que até hoje me pergunto se é necessário! o Perky Goth, que quero ainda escrever sobre esse estilo aqui no blog.

Esse mundo lúdico na cena gótica é uma coisa que eu ainda quero entender (rs), as pessoas estão cada dia mais impressionados em pessoas com estilo, mas esquecem que elas não só aquilo. Quantas pessoas que eu vejo, com estilo e você pode visitar o last fm e só encontra bandas pop, e na verdade nada relacionado ao gótico!

Estilo é tudo mesmo?